sábado, 26 de abril de 2014

Baú da Felicidade

Olá meus amigos e amigas. Voltando lentamente com mais uma postagem. Estou chamando esta peça de  Baú da felicidade porque em seu interior está todo o histórico das nossas viagens(meu marido e  eu) ao longo desses 35 anos de casados. É surpreza para a próxima postagem mostrando as fotos de como organizar um grande acervo de viagens. Em breve colocarei o passo a passo ensinando como fazê-lo, as medidas, detalhando com fotos explicando bem direitinho cada  etapa. Por hoje é só. Muito obrigada pela visita um excelente final de semana e fiquem com Deus.

Esta moldura é da Place du Tertre, 
Montmartre. Bairro boêmio  de Paris
cidade que eu adoro!

 
Foto vista de cima do baú.

detalhe da latonagem

7 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

Oi amiga!!!
Que lindo meu Deus, arrasou.
Beijosss

Solange Barreto. (Lange) disse...

Amiga que liiindo!!!! Uma verdadeira obra de arte, parabéns, colírio para o nossos olhos. Já estou ansiosa pelo PAP, desde já fico agradecida..
Xero no coração.

Edilza Teixeira disse...

OI Sonia!!!!

Amiga super criativa!!! Parabéns pelo belíssimo baú !!!! Esse baú realmente tem tesouros dos sonhos!!!

Beijos

harry Fa disse...

in those past years,the clothing which caused traffic accident
الجيش معطف الصوف

لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

الجيش معطف الصوف

harry Fa disse...

in those past years,the clothing which caused traffic accident
لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

كل فستان الدانتيل الأسود

harry Fa disse...

.How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

جميع أحذية عالية الكعب
تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

gildett marillac disse...

Nossa Sonia que riqueza! Espero o PAP e agradeço. Bjs

Também poderá gostar de: