terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oi! Feliz Ano Novo!
Quero agradecer a todos que me acompanharam durante este ano que passou e pedir ao bom Deus que encha de alegria e muita saúde o lar de cada um de vocês,  meus fiéis visitantes, amigos, seguidores e familiares. Que o ano de 2013 traga um mundo de paz e felicidades a todos.Depois de um mês ausente, estou voltando às postagens em meu blog, por motivos alheios a  minha vontade. Peço desculpas pela falha.
Esta postagem é uma amostra da minha exposição do final do ano. Para confeccionar os Porta-Recados usei imagens cedidas por este  BLOG AQUI . Obrigada amiga por compartilhar conosco o seu talento.
Fiquem todos com Deus e até a próxima!

4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Sonia!!!

Agradeço de coração a cada seguidor ou seguidora que acessou o blog e sempre deixou comentários carinhosos. Assim, o meu sonho se realiza no momento em que os conheço através desta ferramenta fantástica de interação. Tudo que é feito com amor da certo!!!
Para agradecer vocês, nada melhor que um sorteio de aniversário para presentear os nossos amigos que estão sempre aqui.

Beijos e Boa sorte !!!

Cvarella - Ceição Varela disse...

Oi Sônia, obrigada pelo comentário carinhoso. Seu trabalho também é muito delicado, gosto muito. Que em 2013 Deus continue nos dando muitas e belas inspirações.

Elisabeth Sarkis disse...

Sonia, que encanto seus porta recados, me apaixonei,bjssss e um ótimo 2013 pra ti!

Solange Barreto disse...

Sônia, ficaram belos os porta recados, amei. Xerinho.

Também poderá gostar de: