quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Caixinha - Desafio # 7 - Blog dos Desafios

 Caixinha vista de cima
o bloquinho
Aí ao centro,  o presente
está completo

caixinha vista de lado 
Olá Boa noite! Estou em falta com vocês,  mil desculpas. Graças a Deus resolvi o meu problema com o blog.. Essa foi a causa da minha ausência. Estou postando mais um trabalho para participar do Blog dos Desafios da DT Solange Barreto, cujo tema é criança. Na verdade essa caixinha faz parte de uma encomenda que fiz para o dia das crianças. Ela foi presenteada com um bloquinho e mais chocolates.  Espero que gostem. Fiquem todos com Deus e obrigada pela visitinha. Voltem sempre! 

7 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Sonia!!!

Ficaram super fofas!!! Parabéns!!!

Beijos

Solange Barreto disse...

Ficaram lindas as lembrancinhas, adorei.
Ainda bem que resolveu o problema do blog.
Linda participação. Obrigada, fiquei feliz demais, boa sorte.

Yoly e Suas Artes disse...

Olá amiga!!! Saudades!!!! Parabéns pelos lindos trabalhos!!!! Amei!!! Bjs!!!!

Yoly e Suas Artes disse...

Sugiro que coloque seus comentários para moderar antes de publicar... pergunte a Lange que ela lhe ensina, caso não saiba!!! Bjs!!!

Sônia Hermínio disse...

Agradeço a voces pelo carinho. Isso me fortalece cada dia mais. Beijos.

Lindsay Craftymonster81 disse...

Hi Sonia, these are very beautiful, I have tried to email you but am unsure if you have received any of them, I have posted your blog candy prize to you yesterday morning =)
Lindsay xx

Márcia Kamano disse...

Oh Sônia.... além de linda é uma que delícia de lembrança!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Também poderá gostar de: